terça-feira, 7 de setembro de 2010

Professora da AESGA é aprovada em Doutorado na Universidade de Portugal

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) comemora mais uma vez a atuação dos professores da Instituição. Desta vez, o destaque vai para a professora Ana Cecília Sobral Bezerra, que foi aprovada na seleção para doutorado junto a Universidade de Aveiro/Portugal.

O resultado foi divulgado na última sexta-feira, 20, e o projeto aprovado teve como tema: “Utilização de ferramentas de Web 2.0 na formação continuada de professores: Uma abordagem multicultural”.

O Curso “Multimídia em Educação” terá duração de 2 anos e tem início no próximo mês de outubro. “A idéia é desenvolver tecnologias aplicadas à formação continuada dos professores”, destacou a Ana Cecília Sobral.

“A AESGA incentiva a construção de um corpo docente cada vez mais dinâmico e atualizado, com base a formação de profissionais qualificados. Estamos muito felizes pela atuação da professora Ana Cecília”, afirmou a presidente da Autarquia, Eliane Simões.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.