quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Salgueiro na TV Brasil

O Salgueiro joga contra o Paysandu do Pará, em ida e volta, e o melhor dos dois estará na série B do Brasileirão do ano que vem, onde estão Náutico e Sport. É um momento histórico do time do Sertão. Isso merece TV... Portanto...

Está confirmado que as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C terão televisionamento da TV Brasil, em parceria com as emissoras da Rede Pública de Televisão.

Os primeiros confrontos entre Salgueiro/PE e Paysandu/PA, em Salgueiro, e Chapecoence/SC e Ituiutaba/MG, que acontecerão no dia 9 de outubro, o sábado da próxima semana, às 16h, serão transmitidos para regiões diferentes: Salgueiro e Paysandu, para as regiões Nordeste e Norte, e Chapecoense e Ituiutaba, parao Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Já no domingo (10), às 10h, será a vez do Macaé/RJ enfrentar o Criciúma/SC, com transmissão para toda a Rede Pública de Televisão.

De acordo com o Portal Imprensa, com a exibição dos jogos, a emissora espera contribuir para a ampliação de oferta de conteúdo esportivo, em complemento à TV comercial.
.
Blog do Torcedor
.
Agora comigo: O futebol está se interiorizando pelo Brasil. Times como Ipatinga, Barueri, ASA, ICASA, entre outros estão conquistando espaços cada vez mais nas mídias televisivas, deixando clubes tradicionais para trás, e proporcionando visibilidade também para suas cidades. Seria interessante Garanhuns despertar também para essa nova verdade desportiva.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.