terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sesc Garanhuns inscreve para curso de Pintura em Tela

Tá no JC OnLine
.
Artistas e curiosos que queiram aprender ou se aperfeiçoar na arte da pintura podem participar do curso de Pintura em Tela que o Sesc Garanhuns oferece durante todo o mês de setembro, outubro, novembro e início de dezembro.

As aulas serão realizadas todas as segundas, terças, quartas e sextas, à tarde, das 14h às 17h, ou noite, das 19h às 22h.
O aluno vai aprender noções de desenho, textura, profundidade e diversas técnicas de pintura. Não é preciso ter conhecimento prévio da área. Para se inscrever é preciso se dirigir ao Ponto de Atendimento do Sesc Garanhuns. A mensalidade custa R$ 35 para o público em geral e R$ 25 para comerciários e dependentes.

Os artistas que se interessarem ainda podem utilizar o Ateliê Livre, espaço destinado ao aprofundamento do conhecimento artístico, onde os trabalhos são desenvolvidos sob orientação de um profissional da unidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.