quinta-feira, 2 de setembro de 2010

UFPE terá Pólo de Ensino em Garanhuns

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) oferece a partir deste semestre, em Garanhuns, cursos de graduação na Modalidade de Ensino a Distância para Licenciatura em Letras/Língua Espanhola e Matemática. As aulas serão ministradas no pólo da UFPE, instalado na Escola Municipal Padre Agobar Valença, no bairro São José. Vizinha a AESGA.

As inscrições para o Vestibular 2010.2 estão abertas até o próximo domingo, dia 5 de setembro. São 45 vagas para o curso de Licenciatura em Letras/Língua Espanhola e 60 vagas para a graduação em Matemática. Os interessados devem se inscrever através do site da COVEST- COPSTE, no endereço eletrônico: www.covest.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 70.

As provas serão aplicadas no dia 19 de setembro, das 13 às 18 horas. Os locais de realização do certame serão divulgados posteriormente, de acordo com a demanda de inscritos. A divulgação da primeira classificação dos aprovados está marcada para o dia 29 de setembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.