segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AESGA PROMOVE 3º SEMANA INTEGRADA


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estará vivenciando de 13 a 16 de outubro, a 3ª edição da Semana Acadêmica da AESGA, momento em que as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e a Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG) estarão promovendo uma série de palestras, oficinas, mini-cursos, além de apresentações artísticas e culturais.

O Evento, que tem como tema “Educação de Ponta: inclusiva e sem preconceito”, acontece de forma descentralizada, sendo realizado na AESGA, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e no Colégio Santa Sofia. Os interessados em participar das oficinas já deverão entrar em contato com os coordenadores dos eventos ou realizar suas inscrições no protocolo da Autarquia. “É com grande alegria que iniciamos mais uma edição da nossa Semana Acadêmica, através da qual todos os cursos estarão envolvidos na realização de palestras, oficinas e diversas outras atividades”, afirma Eliane Simões, presidente da Instituição.

A Solenidade de Abertura acontece no dia 13 de outubro, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a partir das 19 horas e 30 minutos, com a apresentação da Orquestra Sete de Setembro – Paulo Afonso/BA, apresentação de Sandoval Ferreira – O poeta do Cordel, além de uma palestra sobre abordando a temática “Bulliyng na Escola: Aspectos Sociais e Jurídicos”, com os palestrantes: Josevaldo Araújo de Melo, DHC. Eliane Simões Vilar e Dr. Cristiano M. de Freitas. “É com grande alegria que iniciamos mais uma edição da nossa Semana Acadêmica, através da qual todos os cursos estarão envolvidos na realização de palestras, mini-cursos e diversas outras atividades.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.