quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Biblioteca Comunitária Ler é Preciso e CDL Garanhuns firmam Parceria



A Biblioteca Comunitária Ler é Preciso – Professor Maurílo Campos Matos, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL) realizará no próximo sábado, 9 de outubro, uma manhã de atividades direcionada as crianças, seus pais ou responsáveis. A iniciativa é alusiva as comemorações do Dia da Criança.

As atividades acontecerão no Espaço Colunata, Centro da Cidade, das 9 às 13 horas. Na oportunidade serão apresentados estandes com alguns livros do acervo da Biblioteca Comunitária. Além disso, serão trabalhados jogos, brincadeiras e contação de história para as crianças. “Nós também queremos envolver os adultos nessa ação. Esperamos que os pais e responsáveis pelos pequenos venham conhecer o nosso acervo e realizarem o cadastro para se associar a Biblioteca. Para tanto será necessário a cópia do CPF, RG e comprovante de residência”, explica uma das coordenadoras da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso, Verônica Alves.

A ação deve atender crianças de todas as faixas etárias. Não é necessária inscrição prévia e as atividades serão gratuitas. O projeto ainda inclui a participação do artista Valdir Marino, com o projeto: Contador de Histórias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.