quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Começam as intervenções na PE-218


Transcrevo do blog da Prefeita Judith Alapenha, de Bom Conselho.
.

Após uma longa espera, enfim foram iniciadas as primeiras intervenções na PE-218, estrada que liga as cidades de Garanhuns, Brejão, Terezinha e Bom Conselho, até a divisa com Palmeira dos Índios/AL. Após os primeiros ajustes para o início dos trabalhos, com a instalação dos canteiros de obra e a limpeza das laterais da pista, o revestimento asfáltico antigo já está sendo retirado para a aplicação do novo, em um trecho nas proximidades da entrada da cidade de Brejão.

A ordem de serviço desta importante obra foi assinada em 20 de novembro de 2009, durante a visita do Governador Eduardo Campos a Bom Conselho, na sede da prefeitura. Após enfrentar vários problemas burocráticos, além de dificuldades na obtenção de material para a obra, finalmente os primeiros resultados começam a sair do papel, e muito em breve vamos poder contar com um acesso digno, aguardado por tantos anos.

Méritos aos prefeitos Luiz Carlos (Garanhuns), Sandoval Cadengue (Brejão), Alexandre Martins (Terezinha), e a esta prefeita aqui. Juntos, reivindicamos muito em várias viagens ao Recife, pleiteando junto aos órgãos estaduais competentes a realização desta importante obra, vital para a economia das nossas cidades. Agradecimento especial vai para o Governador Eduardo Campos, que com um olhar todo especial para o nosso Agreste Meridional, teve a sensibilidade de priorizar uma obra prometida por muitos, mas somente realizada na sua gestão.
.
Agora comigo: Precisamos também cobrar dos governos o asfalto dos poucos quilômetros que liga Pernambuco a Alagoas passando por Correntes. É importante para Garanhuns pois nos aproximará ainda mais de Maceió, podendo alavancar nosso movimento turístico. A viagem para a capital por essa rodovia tem pouco mais de 140 quilômetros, mas por conta desse pedaço de terra, de 30 e poucos quilômetros, fica inviável.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.