terça-feira, 26 de outubro de 2010

Confira a relação de obras que estão sendo realizadas pela prefeitura


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Planejamento, prossegue executando obras de recapeamento asfáltico e pavimentação em diversas localidades do Município.

No bairro Jardim Petrópolis os serviços de pavimentação e drenagem, que contemplarão cerca de 20 ruas, estão em fase de conclusão. A previsão é de que nas próximas semanas os trabalhos sejam concluídos. Após finalizados os trabalhos no Jardim Petrópolis, as obras de pavimentação e drenagem chegarão ao Parque Fênix, no bairro Severiano de Moraes Filho, onde os moradores de cerca de vinte ruas também serão beneficiados com ações de infra-estrutura urbana.

A Avenida Canhotinho, no bairro Dom Tiago Póstma, teve seus trabalhos retomados com serviços de terraplanagem e base, para posterior implantação do pavimento.

Já no bairro Novo Heliópolis, que abrange as Vilas do Quartel e Lacerdópolis, os serviços de recapeamento asfáltico já contemplaram as ruas Bom Conselho, Caetés e Vital Brasil, além da avenida Carlos Ribeiro Chagas e contorno da praça da Vila Lacerdópolis.

O serviço de pavimentação da rua Luiz Lessa, no Centro, será concluído nos próximos dias, já que a pavimentação está pronta e a Prefeitura aguarda apenas a cura do material para liberar a obra para tráfego de veículos.

A Escola Municipal Jaime Luna (foto), que atende as crianças do Conjunto Residencial José Ferreira Sobrinho e do bairro Dom Hélder Câmara, vem passando por obras de reforma e ampliação na sua estrutura, que passará a contar com 15 novas salas-de-aula, biblioteca e um amplo espaço administrativo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.