quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Governo de Garanhuns efetua pagamento do Abono Educador


A Prefeitura de Garanhuns realiza, neste mês de outubro, o pagamento do Abono Educador para professores do Magistério contemplados no Plano de Cargos e Carreiras (PCC) do Município. O Abono é equivalente a um salário mínimo vigente, ou seja: R$ 510. Os Recursos são oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

De acordo com o secretário de Administração, Wellington Xavier, o Abono, junto ao salário dos servidores contemplados, deve gerar um incremento de cerca de 450 mil reais na economia local, que será favorecida com aquisição de bens e serviços consumidos por esses Servidores.

“Por mais um ano, conseguimos alocar os recursos que vão possibilitar um abono salarial para cerca de 800 profissionais do magistério, contemplados no PCC. Trata-se de uma estratégia de valorização profissional, adotada Prefeitura de Garanhuns”, declara o secretário Wellington Xavier.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.