terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luiz Carlos entra na campanha de Dilma


Demorou, mas acabamos por ver na cidade alguma manifestação em prol da candidata a presidência. O marasmo da campanha neste segundo turno foi apontado pelos blogs, mas eis que ao final, o prefeito resolveu se manifestar.

Ouvi um carro de som com uma fala do prefeito Luiz Carlos em defesa da candidata petista, que aliás ficou muito ruim, mas o que vale é a mensagem. Meu amigo Alexandre Marinho fez uma crítica inteligente à gravação do áudio.

Hoje, nas ruas e semáforos vi distribuição de panfletos e exposição de banners com a imagem de Dilma, Lula e do próprio prefeito. Placas da campanha também foram colocadas em algumas avenidas e praças.

Mas não bastava entrar na campanha se não divulgasse, portanto, atento a isso, o PDT de Garanhuns, partido de Luiz Carlos, através da assessoria de imprensa, divulgou a informação a todos os meios de comunicação. É bom que isto aconteça para poder colher os frutos da participação efetiva na campanha eleitoral no futuro governo, se der Dilma.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.