terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novos mestres na AESGA


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) é só festa. Orgulhosa com a atuação dos docentes da Instituição, alunos, professores e funcionários comemoram a conclusão e aprovação dos professores Luiz Carlos Fernandes Suruagy e Maria Ezaura Barboza de Matos Costa no mestrado em Gestão Pública para o Desenvolvimento do Nordeste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A defesa dos trabalhos “Formação Empreendedora no Ensino Superior: Um Estudo da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns, no período de 2006 a 2010”, de autoria de Izaura Barbosa e “Efetividade do Sistema de Governança no Serviço Público: Um Estudo de caso sobre a Gestão do Atendimento, nos últimos cinco anos, na Agência da Previdência Social de Garanhuns”, de Luiz Carlos Suruagy, aconteceu no último dia 19 de outubro, no Campus da UFPE.

Os novos mestres da AESGA fizeram parte da 7ª turma do curso de mestrado em Gestão Pública da UFPE, Curso que tem por objetivo capacitar gestores públicos para o desenvolvimento regional e local, bem como difundir o espírito empreendedor na administração pública nordestina.
.
Agora comigo: Parabéns aos professores e à instituição, que mais uma vez dá mostra de buscar a excelência.
E por falar na AESGA, onde há a sede do Conselho Regional de Administração, antes de ontem tivemos a eleição do órgão pernambucano, e deu a chapa 1, da situação, que conta com dois nomes de Garanhuns, o professor Zé Carlos, coordenador da FAGA e a Ana Lúcia Teles de Carvalho, que também é contadora e nos passou a informação da vitória com quase 70% dos votos. Agora Garanhuns tem representação no CRA-PE, o que aumenta nossa participação no importante órgão. Depois falo mais sobre esta eleição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.