quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vejam quem segue o blog


O Sílvio Romero é agora também seguidor do nosso blog, ele é o poeta S.R.Tupan, e com ele e tantos outros amigos chegamos ao número de 250, um quarto de mil. É muuuuuita gente! Obrigado mesmo por estarem aqui!

É lógico, pelo número de acessos, que tantas outras pessoas vêm ao nosso blog mas ainda não clicaram ali no espaçozinho de SEGUIR o blog. Através do blogger vocês terão sempre na tela todos os blogs e suas atualizações. Mas, é mais que isso, é mostrar pra todo mundo que você aprova esta página, que é leitor, e isso não quer dizer concordar, isto é participar!

Através do espaço ali de seguidores vocês podem descobrir coisas novas, novas pessoas, novos blogs dos mais variados estilos. Cliquem sobre as carinhas e vejam que vocês podem manter contato, entrar nos blogs que eles criaram ou acompanham. Isto é legal.
Aliás, participem dos blogs, não apenas do meu, mas de todos que agradarem. Tem gente fazendo poesia, crítica política, cultura, coisas de Garanhuns, da regiçao, nacional, tem de tudo nos blogs e a senha é PARTICIPAR.
Vou pensar numa forma de começar a interagir com esse pessoal. Podemos começar assim, alguém me daria um livro ou outro presente para sortear com os seguidores. Por exemplo!

No twitter estamos chegando a 300 seguidores, aproveitem e apareçam por lá também. No twitter a informação é instantânea, são micro posts de todas as pessoas que vocês querem seguir. Artistas, políticos, jornalistas, jogadores de futebol, empresas, programas de TV, amigos, etc, etc, etc.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.