sexta-feira, 19 de novembro de 2010

20 Anos de Colunismo - Kitty, sempre falando bem de Garanhuns!


Não é fácil trabalhar com imprensa, por vários motivos, e permanecer 20 anos escrevendo para jornais, criando eventos e com determinação mudando a cara de uma cidade, não é simples nem fácil.

Vai longe o tempo em que colunismo social trabalhava a vaidade das pessoas, hoje é uma coluna dinâmica de informação, muitas vezes dando furos de reportagem, pautando grandes jornais e influenciando toda uma região.

É isto, uma nota na Coluna de Kitty, seja no Correio Sete Colinas, onde escreve há mais de uma década, seja no JC Agreste (Jornal do Commercio) pode ganhar grande repercussão.

Ainda tem os eventos de Kitty que reúne sempre pessoas influentes na sociedade e muitas vezes traz autoridades pernambucanas que acabam por criar momentos profícuos ao debate sobre Garanhuns e região, criando possibilidades de investimento e desenvolvimento.

Sem contar que os eventos são sempre de requinte e sofisticação. Com grandes artistas e patrocinadores. Kitty sabe que eventos assim não são populares, é para seu público seleto. Mas que devem acontecer para motivar a interatividade social.

Por isto esta data merece ser comemorada, para que possamos mostrar que Garanhuns abraça Kitty Lopes e a homenageia.

Para isto, teremos a noite Black and White. Hoje, na AGA, com a Orquestra Glamour, festa que vai comemorar "Os Vinte Anos de Colunismo".

Que Deus dê sempre saúde a Kitty, pois sucesso ela já tem!
.

Na foto do site tevinaNET.net, Kitty e Larissa, inseparáveis!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.