segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Agroecologia é tema de debate em Garanhuns


Com o objetivo de fomentar a discussão e o conhecimento sobre a Agroecologia, o Grupo de Estudo: Pesquisa e Extensão em Agroecologia e Agricultura Familiar e Camponesa (AGROFAMILIAR), da Universidade Federal Rural de Pernambuco – Unidade Acadêmica de Garanhuns (UFRPE/UAG), vai realizar em Garanhuns, o 1º Encontro de Agroecologia do Agreste Meridional.

O Evento está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, 10 de novembro, das 8 às 18 horas, no auditório da AESGA. A intenção é contribuir com os processos de desenvolvimento da Região e favorecer a construção e a troca de conhecimentos. O Encontro será aberto à participação de professores, pesquisadores, estudantes e organizações governamentais, não-governamentais, movimentos sociais, associações de pequenos produtores rurais, agricultores familiares da Região e demais interessados na temática.

Para se inscrever será cobrada uma taxa de R$ 5, mais 1 quilo de alimento não perecível. A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Agricultura, apóia esta iniciativa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.