quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Altamir Pinheiro detona administração do Dom Moura

Após o post em que mostramos a possibilidade do Capitão Hudson voltar ao comando do Hospital Dom Moura, recebemos um comentário de Altamir Pinheiro em que ele faz sérias acusações a atual administração do órgão de saúde, diz que tem gente roubando ali, e fala principalmente das verbas de gasolina e mercado. Não acusa diretamente a diretora Emília Pessoa, mas afirma conhecer como vem funcionando o esquema.

Altamir fala também do péssimo atendimento e de um rombo nas contas do hospital.

Para terminar, Altamir diz que não publica em seu blog porque não tem "PEITO DE AÇO NEM TITELA DE CIMENTO ARMADO PARA SUPORTAR TIRO DE DOZE NA CAIXA DOS PEITO".

Preferimos não publicar o comentário completo devido às várias acusações, pois não temos conhecimento que estejam acontecendo tais desvios, e mesmo que tivéssemos, não teríamos provas para tais acusações. É bom lembrar que os blogs são responsáveis civilmente sobre o conteúdo publicado.

Porém, fazemos o registro, se de fato Altamir tenha como provar suas afirmações, pois ao final diz estar "A DISPOSIÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, DO MINISTÉRIO PÚBLICO OU DO GOVERNO DO ESTADO PARA ABRIR O JOGO".

Para completar Altamir faz ironias ao antigo comunismo e ao novo capitalismo do casal Marlos/Emília.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.