sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Biblioteca cria Blog e promove curso de contos natalinos


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Educação, por intermédio da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso – Professor Maurílo Campos Matos, fixada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, iniciou na

na última terça-feira, dia 23 de novembro, tendo continuidade até o dia 9 de dezembro, um curso de Contos Natalinos.

A atividade está sendo vivenciada por 40 participantes, divididos nos turnos: matutino e vespertino. O Curso acontece as terças e quintas-feiras, nos horários das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, de forma totalmente gratuita.

“Estamos trabalhando toda a Literatura que circula o Natal, focando principalmente a ótica cristã e o nascimento de Jesus Cristo. Também contaremos com a presença do Padre Silvano, ligado a Capela do Colégio Diocesano, bem como do pastor Júlio César, da Igreja Batista Ebenézer, os quais irão fazer a relação do Natal a partir do Cristianismo. Além disso, veremos algumas curiosidades natalinas mundiais”, argumentou Verônica Alves, uma das coordenadoras da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso.

BLOG DA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA – Criado com o objetivo de divulgar aquele Espaço de Leitura, o Blog apresenta seu trabalho através da exposição de fotos, pensamentos diários, enquetes, resumos de livros, além do Plano de Trabalho Anual, desenvolvido pela Biblioteca.

As pessoas que acessarem o Blog poderão solicitar o seu cadastro de sócio e, após aprovação, ter acesso ao acervo composto por cerca de 8 mil livros disponíveis. Os interessados em conhecer o Blog da Biblioteca devem acessá-lo no seguinte endereço eletrônico:

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.