sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Buffet Vitória assume salão do Clube AABB


Em uma noite de muitos amigos, música, descontração e claro, os mais deliciosos doces e salgados, o Buffet Vitória, de D. Nita e Joselma, mostraram o novo salão de festas da AABB, que passou por ampla reforma ficando mais bonito, elegante e jovial, voltando a ser aquele ambiente agradável para eventos como aniversários, casamentos e bailes, como já foi no passado.

A parceria do Buffet Vitória com a AABB foi uma sugestão do gerente do Banco do Brasil, o Cícero, muito bem aceita pelo Francisco Melício, presidente do clube.

Agora o clube está em condições para receber eventos que possam agregar o serviço de Buffet da equipe de D. Nita.

É bom registrar que o Buffet Vitória também assumiu o bar da piscina, tornando ainda mais aprazível aquele lugar arborizado e amplo. Muitas pessoas registraram estar satisfeitas e motivadas a retornar a frequentar aquele clube. Os usuários mais frequentes adoraram a ideia de serem atendidos pelo Buffet.

A filha de D. Nita, Valéria Quirino, é nutricionista e tem trabalhado na melhoria e inovação do cardápio, o que tem gerado mais elogios.

D. Nita é uma pessoa extremamente simpática e de muitos amigos em Garanhuns, e merece todo o sucesso que tem. Seu jeito afável conquista as pessoas. E a gente deseja que dê tudo certo nesse novo empreendimento.

Uma noite especial em que pode receber alguns amigos, mas clube estava cheio com as pessoas conferindo as mudanças. Representantes da imprensa, dos empresários, dos clientes do Buffet, seus amigos e parentes e tanta gente mais. Estão todos de parabéns, principalmente os que fazem a AABB e o Buffet por esta parceria que evidencia ser de sucesso e por muito tempo, para o bem dos associados, usuários e da sociedade garanhuense.

Tenho a honra de trabalhar com D. Nita, e sei que é com muito esforço e perseverança que as coisas boas acontecem para o Buffet. Ao seu lado ela tem a mana Joselma, que é uma grande parceira. Deus protege quem trabalha! Sempre!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.