terça-feira, 16 de novembro de 2010

Byron Veras representa o xadrez pernambucano em torneio nacional


Acontecerá o I Campeonato de Veteranos do Nordeste Absoluto 2010 de Xadrez, será no Hotel Xenius, em João Pessoa-PB, nos dia 19, 20 e 21/11/2010. A competição contará com 40 participantes de todo o Brasil. Os dez primeiros colocados terão direito à medalha Dr. Luiz Tavares, enquanto o campeão receberá também o troféu APMP (Associação Paraibana do Ministério Público), Serão distribuídos R$ 1.200,00 em prêmios.
Pernambuco será representado por Eduardo do Recife e Byron Veras de Garanhuns.

Byron é reconhecidamente mestre internacional e tem participado de vários torneios, inclusive deve estar assumindo em breve a Federação Pernambucana de Xadrez. É sempre tratado com destaque e com carinho por seus pares nos torneios que participa.

Recentemente o Fide Byron Veras enfrentou o Campeão Baiano de 2007 Fide Cesídio Rocha, na disputa da Semi-final do Brasileiro, em outubro deste ano, com a vitória do nosso Byron.
FIDE (Federação Internacional de Xadrez)

Desejamos boa sorte ao Byron!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.