quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CDL realiza debate sobre Substituição Tributária


A CDL Garanhuns está convidando seus associados para participar de um encontro onde serão esclarecidas as dúvidas sobre os Decretos de Substituição Tributária.

Para apresentar o tema a CDL convidou Júlio Cézar Oliveira Gomes de Barros -Auditor Fiscal da Secretaria da Receita Estadual – Unidade Garanhuns, que explicará com detalhes sobre as normas e diretrizes da implementação.

Neste encontro, espera-se confirmar a presença de um auditor da Federação das câmaras dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco.

Como se trata de um tema que tem provocado muitas discussões no meio empresarial e principalmente do nosso comércio, é bom a presença de todos os impactados pelas medidas do nosso governo.

Local: Sede da CDL Garanhuns
Data: 12/11/2010 (sexta-feira)
Horário: 19h30min
.

Este tema já foi abordado superficialmente aqui no blog, e é interessante um maior conhecimento de todos sobre o assunto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.