sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Chiclete com Banana em Garanhuns e a agenda da banda para o final de ano


CHICLETE COM BANANA NO BICHO INDOOR
Para todos que gostam do Axé Baiano e das festas ligadas ao som dos trios elétricos não há nada melhor que CHICLETE COM BANANA. Reis de uma festa brasileira, não precisam de exposição em TV para conquistar a juventude ávida por alegria. É este grupo que reúne milhares em suas apresentações que estará em Garanhuns hoje, no Bicho Indoor.

Sempre será controverso a questão cultural que envolve pernambucanos e baianos, e ainda aqueles que defendem a raiz cultural, que seria inexistente na Axé Music. Mas quem curte Chiclete não quer nem saber desse debate. Decerto não há a pornografia das bandas de forró, se isso serve como argumento.

Tem gente de todo lado que acompanha a banda. Conversei com gente até de Aracaju. Imagino que Recife e Maceió também estará com legiões de fãs cantando junto os grandes sucessos da banda na voz do Bell Marques.

A maior propaganda da banda está mesmo nas suas próprias canções pois eles dizem - SE TEM CHICLETE EU TÔ LÁ, e todo mundo vai junto. Ou CHICLETEIRO EU, CHICLETEIRA ELA...

Bell Marques é o porta-voz da alegria e a multidão faz o resto. O show hoje é de palco, que não tem a mesma vibração do TIRANOSSAURO REX, mas ainda assim a banda não perde a majestade!

Pra quem quiser mais, não se der por satisfeito por hoje, segue a agenda da banda:

26/11 - Garanhuns (PE)
27/11 - Voa-Voa Recife (PE)
28/11 - Brasilia (DF)
02/12 - Carnatal
03/12 - Carnatal
04/12 - Carnatal
05/12 - Rio de Janeiro (RJ)
10/12 - Boa Vista (RR)
11/12 - Manaus (AM) - Trio
12/12 - Porto Velho (RO) - Trio
17/12 - Aracajú (SE)
18/12 - São Luis (MA) - Trio
29/12 - Porto Seguro (BA)
30/12 - Fortaleza (CE)
31/12 - Fortaleza (CE)
.

Como podem ver, no percurso do Chiclete com Banana somente capitais ou o pré-reveillon de Porto Seguro, portanto Garanhuns está na rota da folia.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.