quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Começa nesta sexta no Recife o Salão Internacional da Cachaça


A Associação Pernambucana dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura - APAR, em parceria com seus apoiadores, realizarão em 2010, o IV Salão Internacional da Cachaça de Pernambuco que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, no período de 25 a 27 de novembro de 2010.

O Salão Internacional da Cachaça de Pernambuco é um evento que está consolidado dentro do setor. Surgiu com o objetivo de fortalecer e valorizar o produto cachaça nos mercados, interno e externo, primando com reconhecimento, especialmente no mercado internacional, como um produto genuinamente brasileiro, gerando negócios que novimentem a economia do País.

O evento reunirá produtores, empresas da cadeia produtiva do segmento cachaça, indústrias, representantes comerciais, prestadores de serviços relacionados ao agronegócio de cachaça de todo o país, entidades e instituições ligadas ao setor, buscando promover e incentivar o fomento da cachaça, valorizando e incrementando o seu desenvolvimento socioeconômico, contribuindo para o desenvolvimento da cadeia produtiva da cachaça no país, integrando o produtor e o consumidor final, divulgando os produtos e ampliando o mercado consumidor em âmbito nacional e internacional.

Objetivo do Evento

•Incentivar a integração entre os elos da cadeia produtiva;
•Criar condições para profissionalização do negócio cachaça;
•Proporcionar oportunidades de negociações;
•Promover o intercâmbo de experiências de produção e comercialização entre os agentes do segmento da cachaça;
•Realização de Palestras;
•Realização de Rodadas de Negócios.

A dica foi do Fred Carneiro Leão. Faça como ele, divulgue o que achar interessante, mande me nosso e-mail ronaldo.vox@hotmail.com
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.