quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Confira algumas ruas que estão recebendo asfalto em Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns iniciou na última quarta-feira, 3 de novembro, os trabalhos de recapeamento asfáltico na Avenida Deolinda Silvestre, a principal via de acesso ao bairro Francisco Figueira, a popular Cohab 2. Ainda na Cohab 2, a Prefeitura efetuará, em breve, serviços de pavimentação e drenagem de oito ruas, que se juntam a dez ruas já pavimentadas no ano de 2008.

Neste semestre, as ações de recapeamento asfáltico já contemplaram as ruas São Vicente (que dá acesso a CEAGA), Pedro Rocha e Maria Ramos (nas proximidades da Rodoviária), bem como a avenida Ebenezer Furtado Gueiros (localizada nas imediações do CAIC). As ruas Santos Dumont, Manoel Borba, Ary Barroso, Joaquim Nabuco e Antonio Miranda, todas localizadas no centro da cidade, bem como as ruas Senador Paulo Guerra, Tomé Cavalcante, Guimarães Rosa e João Calado Borba, localizadas nas intercessões dos bairros Boa Vista e Santo Antônio; Coronel Antônio Souto e Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José; Bom Conselho, Caetés, Vital Brasil, Carlos Ribeiro Chagas e o contorno da Praça da Vila Lacerdópolis, assim como a rua Ismael Tinô e Silva, em Aloísio Pinto, já contam com o seu pavimento totalmente revitalizado. "Também contemplaremos com o recapeamento asfáltico, trechos da avenida Getúlio Vargas, em Heliópolis, e das ruas Inácio Correia de Melo, na Boa Vista e Pedro Medeiros, em Aloísio Pinto", acrescenta a secretária de Planejamento, Mariana Braga.

AVENIDA CANHOTINHO – E as obras de pavimentação e esgotamento sanitário da Avenida Canhotinho, no bairro Dom Tiago Póstma, localizada nas imediações do Castelo de João Capão, já tiveram os seus trabalhos retomados com serviços de terraplanagem e base (para posterior implantação do pavimento) e o inicio dos trabalhos de ligações residenciais na rede coletora do sistema de esgotamento sanitário já existente naquela via.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.