Dilma deve demitir Graça Foster da Petrobras?

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NO BLOG. CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Confira o resultado da Maratona Maurício de Nassau


Aconteceu neste feriado de 15 de novembro a 1ª Maratona Internacional Maurício de Nassau, que percorreu as ruas do Recife e de Olinda, com largada e chegada no Marco Zero. Entre os quatro primeiros a cruzarem a linha de chegada da maratona de 42 km, estão dois garanhuenses, patrocinados pela Prefeitura de Garanhuns.
Franck Caldeira, de Minas Gerais, venceu a corrida, completando o percurso em 2h21min36; Waldir Sérgio, também de Minas Gerais, chegou em segundo, com 2h22min46 e os garanhuenses Jair José da Silva e Marcos Antônio conquistaram o 3º e 4º lugares, com 2h23min36 e 2h24min44, respectivamente.

A Maratona ainda contou com a prova de 21Km, denominada de Meia-Maratona Internacional Mauricio de Nassau, que teve como vencedores atletas que integram a Equipe de Pedestrianismo de Garanhuns. Alan Bezerra da Silva venceu a Meia Maratona com um tempo de 1h7min16, seguindo do também garanhuense Enio Kleiton, que cruzou a linha de chegada em segundo, com um tempo de 1h7min46.
Na Meia-Maratona Feminina, a garanhuense Miriam Farias da Silva venceu a prova com o tempo de 1h24min8. De acordo com a organização do evento, quase 300 pessoas se inscreveram para o percurso de 42 km . No total, foi registrada uma média de 2 mil inscritos.

CONQUISTAS EM JOÃO PESSOA E MACEIÓ – E o fim de semana também foi positivo para os atletas de Garanhuns em nível regional. Cícero Vieira venceu a Corrida do SESI, realizada em João Pessoa-PB , no último sábado dia 13. Já o atleta José Marcio conquistou a 2ª colocação na Meia-Maratona da República, realizada em Maceió, também no último sábado, dia 13.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS NAS REDES SOCIAIS

Clique e Confira a Programação