terça-feira, 9 de novembro de 2010

Garanhuns faz a festa no atletismo em Natal-RN


O garanhuense José Marcio Leão da Silva, 20 anos, foi o campeão da corrida 10k Night, realizada no último sábado, 6 de novembro, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O vencedor da prova masculina cruzou a linha de chegada 30 minutos e 16 segundos após a largada. A Corrida contou com mais de 2,5 mil participantes.

O pódio da prova masculina foi composto por cinco atletas de Garanhuns que participam de competições por todo o Brasil. Além de José Márcio, também integraram o pódio os atletas: Jair José, em segundo lugar, Gilmar de Oliveira, em terceiro, Alan Bezerra foi o quarto colocado e Edilson Vieira subiu ao pódio no quinto lugar. A atleta garanhuense, Mirian Farias ficou em terceiro lugar na categoria feminina. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.