quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Governo do estado antecipa 13º e salários de novembro e dezembro


O governador Eduardo Campos anunciou duas boas notícias para os servidores públicos do Estado. A primeira delas é que o pagamento do 13º salário será feito de uma só vez, entre os dias 06 e 08 de dezembro. A segunda é que o salário do último mês do ano será antecipado e pago antes do natal, entre os dias 21 e 23 do mesmo mês.

“Nós vamos ter pago, em menos de 60 dias, R$ 2 bilhões divididos em quatro folhas (outubro, novembro, dezembro e 13º salário). Sabendo que isso é uma contribuição para valorizar o servidor público e é também uma contribuição para a economia, para animar o comércio, para dar tempo de contratar muitos funcionários temporários”, explicou o governador, em entrevista coletiva concedida pela manhã no Palácio do Campo das Princesas.

O Estado possui cerca de 170 mil servidores ativos e outros 40 mil aposentados e pensionistas. Cada folha salarial gira em torno de R$ 495 milhões. Conforme divulgado anteriormente, o pagamento do mês de novembro será realizado entre os dias 22 e 24 deste mês.
( http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/index.php )

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.