quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jovens de Ibirajuba ganharam festa de debutantes


Oito jovens carentes das famílias beneficiadas pelo CRAS da secretaria de assistência social do município de Ibirajuba vão realizar, neste sábado (27), o sonho de ter uma festa de debutantes. A idéia é elevar a auto-estima das adolescentes e oferecer uma grande festa com direito a show com DJ, buffet e a tradicional valsa.

E para o conto de fadas ser completo, as meninas ganharam vestido e vão fazer maquiagem gratuitamente, a ação faz parte do projeto “NOITE DE PRINCESA” idealizado pela secretaria de Ação Social e o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social). O projeto ainda conta com o apoio do prefeito do município Josenâncio Cavalcante e de padrinhos e madrinhas que adotaram a iniciativa.

Todas as debutantes tem 15 anos completos ou vão completar ainda em 2010. Elas foram escolhidas através de inscrições que foram abertas no CRAS do bairro do Mutirão, o evento acontece no salão de festas do Rancho D’Anália as 20h, deste sábado (27), os convidados de honra são os familiares e amigos das debutantes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.