segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lula pode dar mais um presente a Garanhuns


No evento que comemorou os 20 anos de colunismo de Kitty Lopes na AGA, tive a oportunidade de conversar com Eudson Catão, prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM, e dentre os assuntos, perguntei-lhe sobre o Call Center da Caixa Econômica que havia sido anunciada há alguns meses a sua possibilidade de instalação em Garanhuns. E aí, não vem mais?

Na verdade o processo de instalação ficou parado neste período eleitoral e agora deve voltar a ser trabalhada esta possibilidade. Eudson disse que estaria entrando em contato com os representantes da Caixa para que possam retomar o andamento da implementação. Afirmou ainda que estará junto a prefeitos da região, inclusive ao prefeito Luiz Carlos, solicitando que Lula, antes de sair da presidência possa assinar a autorização da instalação, pois se trata de uma importante conquista que pode gerar milhares de empregos.

Falou-se há alguns meses que o Call Center poderia funcionar no prédio da antiga fábrica de móveis Eldorado. Acho que foi isso.

Um leitor do blog pergunta sobre a vinda da fábrica de bombons SAMS para Garanhuns, no antigo distrito industrial. Não sei informar, se alguém puder dizer alguma coisa, fiquem à vontade! Sei que a fábrica da CID-Companhia Industrial de Doces me traz doces recordações. Ainda sinto o cheiro no ar quando relembro a fábrica fazendo suas bruxinhas e balas de frutas. Eu morava na Vila do Quartel e o saboir dos doces vinha na boca quando sentíamos o cheiro. Era também muito prazeroso sentir o cheiro do Café Do Bom, com sua fábrica funcionando naquela Garanhuns do passado. Hoje temos o Café Ouro Verde que tanto orgulho e emprego gera para nossa cidade. Outros cafés importantes, mas cito o Ouro Verde porque estálá no mesmo distrito industrial espalhando o aroma no ar.

Tomara que Lula atenda esse que talvez seja o último pedido de nossa cidade e região e assine aprovando o Call Center da Caixa, gerando emprego para nossa gente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.