terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lula - Prêmio Nobel da Paz

EM NOME DA PAZ

Se você pensa que já vai embora
Nem se avexe, eu não vou deixar
Em Garanhuns, se aprende nessa hora
É na partida que a gente chora
Pela alegria de poder voltar

Você é mais que um bom brasileiro
Pro mundo inteiro você é bem mais
Você é o cara, assim falou o Obama
É a voz que clama por justiça e paz

Para sempre Lula
O Brasil é Lula
Nunca mais a fome em qualquer Nação
Somos todos Lula
No mundo inteiro, Lula
Assim nasce a paz em todo coração.

Agora comigo: Uma grande campanha pode tomar conta do país para fazer de Lula o próximo personagem da história a ser consagrado com o Prêmio Nobel da Paz.
Depois de tirar milhões de famílias da miséria, ofertando ao Brasil a possibilidade de entrar no século XXI com a perspectiva de ser uma nação de melhor distribuição de suas riquezas e justiça social, o mundo abre os braços para o presidente que saiu de Garanhuns, no agreste pernambucano para quebrar todos os preconceitos e se tornar o homem que alavancou nossa educação e produção nacional.
Mas agora Lula é mais, Lula é um expoente mundial que representa a virada dos países pobres, a reinvidicação por poderes e direitos que fazem países acreditarem que podem alcançar o sucesso que Lula conseguiu, administrando com competência e olhando com carinho para a população.
Esta música emocionou o presidente ao ser executada, junto com um clip de imagens de sua trajetória política, durante comício ao lado de Ana Júlia Carepa, candidata à reeleição ao Governo do Pará, ainda no primeiro turno das eleições. Além de Belém, o clip foi exibido em Aracaju, em comício do governador Marcelo Deda.
O DVD com o clip e a música foi entregue pelo presidente da Link, Edson Barbosa, logo após o comício em Belém.
.
com informações do blog do Jamildo. É claro que transformamos o texto para mostrar o orgulho que sentimos do nosso presidente conterrâneo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.