segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MOTOFEST de Garanhuns está cancelado


Josemir Alves, Mita, representante do MotoClub Voadores das Colinas, acaba de informar pela Rádio Marano que este ano não teremos a realização do Garanhuns MOTOFEST, que aconteceria no final deste mês. A entrevista foi dada ao radialista Luciano André da Rádio Marano.

O evento é reconhecido por lotar hotéis e restaurantes da cidade durante seu período de festa, quando recebe os motociclistas de dezenas de motoclubes de todo o Brasil, principalmente da região Nordeste. Mita disse ainda que no final de semana, independetemente da realização, muitos motociclistas estarão em Garanhuns porque já fizeram suas reservas de hotéis, mas que ele tem avisado aos motoclubes do cancelamento, já se deslocou inclusive para Arapiraca e deverá fazê-lo pessoalmente ao grupo de Aracaju.

O cancelamento, segundo Mita, dá-se em razão da falta de incentivo financeiro do poder público. Sinceramente não sei os custos do evento, mas sei que ele não deveria deixar de acontecer. Acho que se houvesse a ponderação dos lados no sentido de se buscar alternativas, nossa cidade sairia ganhando.

Preocupa-nos a quantidade de eventos que têm sido cancelados em nossa cidade. Os sorteios da CDL, O Natal dos Sonhos da prefeitura, O Festival da Jovem Guarda (que seria em novembro e parece que será em dezembro) e agora o MOTOFEST.

Com tantos cancelamentos acabamos por deixar de divulgar nossa cidade e girar o importante setor da economia turística.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.