terça-feira, 23 de novembro de 2010

No final de semana acontece a 3ª Copa Agreste de Judô


Fruto de uma parceria entre a Associação Carlos Tevano (ACT) e a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, a Cidade das Flores promove no próximo sábado, dia 27 de novembro, a 3ª Copa Agreste de Judô.

O Evento acontece no Ginásio do Colégio Santa Sofia a partir das 10h e reunirá judocas de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Sergipe. Disputam a Copa, atletas das categorias fraldinha, a partir de 3 anos de idade, até a master, acima de 35 anos, de ambos os sexos.

Segundo o judoca Carlos Tevano, a Copa Agreste tem crescido anualmente, em decorrência do alto nível dos atletas participantes. “Começamos o evento em um nível regional, avançamos para o Estado e agora atingimos o Nordeste”, comemora o Mestre Carlos Tevano.

A 3ª Copa Agreste também reserva homenagens aos atletas Garanhuenses que se destacaram no Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô 2010, disputado no período de 12 a 14 de novembro, em Taguatinga-DF. Na Competição Nacional, os atletas da ACT, conquistaram cinco medalhas de ouro; duas de prata e três de bronze. Destaque para os atletas: Rafael D’Lucca Carvalho – Campeão na categoria Festival; Raquel Ingrid Carvalho – Campeã na categoria Pré-Juvenil; Luiz Carlos Ubirajara – Campeão na categoria Junior; e Carlos Tevano – Campeão na categoria Master.

Além do título de Campeão Brasileiro das Ligas de Judô 2010, Tevano garantiu vaga para a disputa no Mundial de Judô em 2011, que acontece aqui no Brasil, e reunirá atletas de cerca de 30 Países.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.