segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ornilo Lundgren - Secretário de Desenvolvimento de Garanhuns escreve ao blog


Caro Ronaldo,

Aguarde que teremos mais investimentos concretos para nossa cidade. Saiba que lamentavelmente somos obrigados a fazer jus ao ditado popular que diz que o "Segredo é a alma do negócio".

Estamos prestes a receber a confirmação de um dos nossos projetos, este especificamente, encontra-se junto a Petroquímica/SUAPE.

Nada acontece do acaso, sempre teremos alguém por trás regendo ou arquitetando.

Ronaldo, somos obrigados por força do Marketing a não revelarmos muitos dos negócios que estão chegando a Garanhuns.

Algumas informações que talvez a população ainda não saiba como exemplo:

- que já esta em fase de conclusão de limpeza do terreno para a instalação de uma indústria de insumos lácteos;

- que as empresas Fundição Carvane e a Serra Branca em conjunto com a Secretária de Desenvolvimento Econômico/PMG, irão receber no dia 26/11 em SUAPE, o prêmio de "Inteligência Empresarial";

- que existe e atuando na sua plenitude, o “Conselho Consultivo de Empreendedorismo Comunitário”;

- que estamos trabalhando de forma intensa para termos o nosso aeroporto atuando, e lhe afirmo que estamos em avançado nível de negociações;

- que a nossa Facção de Costuras, produz para Toritama, Santa Cruz do Capibaribe,Maceió e Lajedo, dando assim um grande suporte a estas cidades através da nossa prestação de serviços;

- que estamos capacitando as nossas costureiras com o objetivo também de atender a possível chegada de uma grande indústria a nossa cidade, que ainda não posso divulgar qual o seu segmento de atuação.

Bem, possuímos e regendo e arquitetando muito no silêncio para o desenvolvimento de Garanhuns, junto com os nossos parceiros tais como UFRPE, AESGA, ECONORDESTE, UPE, SDE/Estado, DIOCESSE e outros grandes parceiros da nossa sociedade.

Deixo aqui meu fraternal abraço e o convite a vir nos visitar (SDE) e dentro do possível lhe informar os nossos projetos.

Ornilo Lundrgren

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.