quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Shopping Center Garanhuns.com.br

Grandes marcas e lojas âncoras em um Shopping Center de médio para grande porte, com 124 lojas, dois pisos, ampla área verde, três salas de cinema, sendo uma delas para projeções em 3D e para completar, anexo a tudo isso, um Centro de Convenções e Hotel. Pois é, a cada instante tem mais novidade sobre o Shopping Center Garanhuns.

Vivemos uma noite inesquecível nessa terça-feira quando os empresários apresentaram o projeto, e para terminar a noite ainda nos ofertaram um pocket show com Guilherme Arantes no salão nobre da AGA. climatizado especialmente para o evento. Ficamos felizes por prestigiarem uma agência local na formatação do lançamento e na criação da logomarca, quase uma unanimidade. Já apresentada aqui em primeira mão.

Roberto Almeida foi muito feliz na descrição da noite e nos detalhes de infra-estrutura do empreendimento. Meu amigo Marco Antonio veio de Maceió para apresentar o evento, hoje Marco trabalha em duas rádios na capital dos alagoanos e faz cerimonial oficial para o governo do estado.

Empregos gerados, lojas que estão acreditando no projeto, investimentos, arquitetura, outros planos paralelos, participação da prefeitura, todas as dúvidas foram sendo minimizadas com as palestras.

Temos a concretude de serem pessoas experientes em projetos assim, mais de cem empreendimentos deste tipo já foram levantados pelos grupos inseridos no projeto. Uma pesquisa foi encomendada e sabemos por exemplo hoje que Garanhuns tem um automóvel por a cada 4,2 habitantes. Que a renda média familiar é de R$ 1,800 superior à média pernambucana. Aliás, quase todos os índices apresentados mostraram situações de que estamos acima da média econômica da população do estado. Outro dado levantado é de que há mais de 20 município a menos de 50 km de distância de Garanhuns. Até brinquei dizendo que teremos linhas de algumas dessas cidades direto para o shopping. Uma brincadeira que vai virar realidade. Se Deus quiser, não parece ser uma aposta. As vendas das lojas já estão sendo feitas e foi falado que existe uma comercialização de mais de 70 lojas, ou seja, algo em torno de 60% já estariam vendidas. Tomara, meu Deus, tomara!

Somados investimentos como a duplicação, o shopping, as universidades, o Instituto Técnico, o Centro Tecnológico da Bacia Leiteira, etc. Podemos antever a Garanhuns de daqui a cinco anos quando tudo estiver em atividade. Mas precisamos nos profissionalizar, todos nós, cada um na sua área. Pois aumentará a concorrência para tudo, mais pessoas serão atraídas pela qualidade de vida de Garanhuns.

Para conhecer mais do Shopping, segue aí a página oficial. Acredito que depois da logomarca, seja a primeira vez que é divulgada o site do empreendimento.


.
Vamos acessar minha gente, tem muito mais informação por lá! E eles vão descobrir a força do movimento blogueiro de Garanhuns! rsrsrs
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.