quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tigre busca o Bicampeonato Pernambucano de olho na Taça Brasil


A Associação Desportiva Tigre pode se sagrar Bicampeã Pernambucana de Futsal. Para tanto, basta a equipe garanhuense vencer o Atlético de Goiana, nesta quinta-feira, dia 25, no Ginásio do SESC/Garanhuns. É que na primeira partida das finais, disputada na última terça-feira, dia 23, a equipe garanhuense empatou em 3x3 em Goiana e joga por uma vitória simples para conquistar o inédito título. A partida tem inicio as 20h30mim.

TAÇA BRASIL DE CLUBES – Caso conquiste o título, a equipe garanhuense vai com força total para o grande desafio que acontece na próxima semana na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O time garanhuense irá buscar o título na 37ª Taça Brasil de Clubes, que neste ano acontece entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro.

Atual Vice-campeão da competição, tendo perdido o título nos pênaltis para o Carlos Barbosa, o Tigre/Natto representará Pernambuco na Divisão Especial, que terá dez clubes participantes em dois grupos. No Grupo A estão: V&M Minas-MG; Moita Bonita-SE; Horizonte-CE; Krona/Joinville–SC e o Tigre/Natto, de Garanhuns–PE.

O Grupo B reúne os quatro semifinalistas da Liga Futsal 2010. Carlos Barbosa, de Porto Alegre-RS; Macau–RN; São Caetano/Corinthians–SP; Copagril/Faville, de Marechal Cândido Rondon-PR e a equipe anfitriã da competição Malwee/Cimed.

A fórmula da disputa será em confrontos de todos os clubes contra todos, dentro de cada um dos grupos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais e finais. Todos os jogos acontecem na Arena Jaraguá.

A equipe do Tigre conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns.
.

Foto: Beto Costa

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.