terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tigre na final do pernambucano de Futsal


A partir das 20h30 de hoje, Ti­gre/Natto, aqui de Garanhuns, e o Atlético de Goiana, de Goiana, Zona da Mata pernambucana, darão o pontapé inicial para a decisão da melhor equipe do salonismo pernambucano.

O primeiro duelo será no ginásio do Sesi de Goiana, com promessa de casa cheia. No último sábado, uma caravana de torcedores do Atlético invadiu a Ilha do Retiro, com cerca de três mil pessoas, recorde de público nesta temporada. E não perderam a viagem, o Atlético venceu o Sport.

O ginásio do jogo desta noite comporta apenas duas mil pessoas e, por isso, a prefeitura da cidade decidiu colocar dois telões do lado de fora para os torcedores que não conseguirem entrar. Devido à presença em massa do público de Goiana, o Tigre/Nato adiantou que não levará caravana, no intuito de evitar tumultos.

Em quadra, as duas equipes mais regulares do Estadual jogarão sem favoritismo.

O Tigre é o atual camepão pernambucano e vice da Taça Brasil, quando perdeu apenas nos pênaltys para o Carlos Barbosa. É bom registrar também que a equipe de Garanhuns conseguiu sua classificação para a final com uma rodada de antecipação.

Espera-se a quadra do SESC superlotada na noite da quinta-feira, independemente do resultado desta noite.

.
sobre informação do blog http://esporteamadorpe.blogspot.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.