segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AESGA divulga resultado da Primeira etapa do Concurso Público


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) divulga nesta segunda-feira, 27 de dezembro, o resultado da primeira etapa do concurso público da Instituição, voltado para o preenchimento de cargos e cadastro de reserva na área de professor nível superior.

De acordo com informações da presidente da Autarquia, Eliane Simões, o resultado corresponde a Prova Escrita e de Conhecimento, realizada no último dia 19 de dezembro.

A segunda etapa do Concurso, a Prova de Desempenho Didático, acontece no dia 9 de janeiro de 2011. Já a Terceira Fase do Processo, a qual está inserida a Prova de Títulos, a Entrega será realizada entre 10 e 12 de janeiro, no horário das 8 às 17 horas, no setor de Protocolo da Instituição.

O Concurso da AESGA tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração. O Resultado e demais informações já se encontram disponíveis por meio do site: http://www.aesga.edu.br/.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.