terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AESGA realiza concurso muito concorrido


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realiza neste domingo, 19 de novembro, a primeira etapa do concurso público da Instituição, voltado para o preenchimento de cargos e cadastro de reserva nas áreas de professor nível superior e bibliotecário.

De acordo com informações para da presidente da Autarquia, Eliane Simões, esta etapa do Concurso corresponde a Prova Escrita e de Conhecimento. “Para esta fase, os portões da AESGA estarão abertos às 7 horas e o sorteio do tema das provas acontecerá às 8 horas. Logo em seguida, exatamente às 9 horas, daremos início a prova escrita”, informou a Presidente da AESGA.

Para este Concurso Público, estão sendo oferecidas vagas para as áreas de Direito e Cidadania, Economia e Gestão, Filosofia, Engenharia, Engenharia Civil e Bibliotecário. A segunda etapa, a Prova de Desempenho Didático, acontece no dia 9 de janeiro de 2011. Para a Terceira Fase do Processo, a qual está inserida a Prova de Títulos, o Cronograma será divulgado somente após o resultado das etapas anteriores.

O Concurso da AESGA tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração. O Edital já se encontra disponível no site da AESGA, através do endereço eletrônico www.aesga.edu.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.