segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Blog de Bom Conselho faz enquete sobre a administração municipal, pior para a prefeita


A prefeita Judith Alapenha tem hoje no Blog Bom Conselho do Papacaça talvez o seu maior contestador. Ela mesmo através do seu próprio blog já dedicou alguns posts para responder, mais recentemente reclamou do anonimato do blog. Quando tudo parecia acalmar, depois de conseguir reverter o quadro oposicionista na Câmara de Vereadores, obtendo agora a maioria, parece que é o blog que tem tomado o lugar da oposição bomconselhense.

Em recente enquete no blog sobre a administração da cidade, com mais de 150 votos, 67% consideraram péssima a gestão. Confiram o resultado geral:

1 - PÉSSIMO (108 VOTOS, 67%)
2 - ÓTIMO (15 VOTOS, 9%)
3 - BOM (14 VOTOS, 8%)
4 - RUIM (13 VOTOS, 8%)
5 - REGULAR (9 VOTOS, 5%)

É claro que deve pesar aí o leitor do blog Bom Conselho do Papacaça, com perfil oposicionista à prefeita Judith Alapenha,

Recebemos também por e-mail, de um amigo na Terra do Papacaça, a cópia do pedido da prefeita para tirar a votação do Plano de Cargos e Carreiras do funcionalismo público da pauta de votação da Câmara, o que deve ter influenciado recentemente a desaprovação popular. A reclamação era porque havia a promessa de ser aprovado ainda este ano de 2010. Judith Alapenha entre seus argumentos, expõe o quadro de dificuldades financeiras dos municípios e a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal, que limita os gastos com pagamentos de salários. Por sinal, em conta disto, vários municípios precisaram demitir.

Também não aprovo o anonimato. Entendo que a identificação é mais saudável quando se quer expor ideias e fazer críticas. Pois assim, impede quase a contradição, o citado não sabe a quem responder.

Mas certa vez vi um comentário de alguém de Caetés que, sendo funcionário público, não poderia se identificar em suas críticas à administração municipal. Tem lógica, e não sei se é este o motivo também do blog em questão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.