quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cem casais participam do Casamento Comunitário nesta sexta-feira


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social, e a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por intermédio do Núcleo de Práticas Jurídicas Dr. Urbano Vitalino de Melo Filho, já trabalham nos últimos ajustes para a realização da edição 2010 do Casamento Comunitário, evento que acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro.

Na última semana foram realizadas as assinaturas dos noivos, noivas e das testemunhas, tanto da cerimônia civil, quanto da religiosa, na sede da AESGA. De acordo com a coordenadora do Projeto, Mariza Marques, todos os casais compareceram. Além das assinaturas, outra etapa também já foi cumprida, o agendamento dos penteados e maquiagens das noivas, que serão oferecidos através de uma parceria firmada junto ao SENAC Garanhuns.

O Casamento Comunitário é uma ação que visa oferecer, de forma gratuita, aos casais desprovidos de união civil e religiosa, a oportunidade de regularizar a sua situação conjugal. “Estamos oferecendo a chance de valorizar a Família no aspecto social e legal, além de regularizar a situação de casais que já vivem uma união estável”, destaca Mariza Marques. Nesta edição, cem casais serão contemplados com o casamento religioso (Católico ou Evangélico) com efeito Civil.

A cerimônia será realizada na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença (CMA), a partir das 15 horas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.