sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Centro Cultural será palco do Circo Rataplan


O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante vai receber nos dias 20 e 21 de dezembro, o espetáculo Infanto-Juvenil “O circo Rataplan”, da Cia Refletores Produções de Pernambuco. As apresentações estão marcadas para segunda-feira às 16h e terça-feira às 10h.

O texto escrito por Pedro Veiga apresenta problemas de relacionamento entre os integrantes de um circo e o dono, Seu Furioso, que demite o palhaço Rataplan. A decisão dele acaba gerando um grande prejuízo para o circo, mas Seu Furioso continua irredutível. Até que o mágico Fuligem cai na jaula de um dos leões e é salvo pelos outros personagens. Como forma de agradecimento, Fuligem faz uma magia para tornar Seu Furioso um homem bondoso. Em seguida, ele acaba trazendo o Rataplan de volta.

O Projeto “O circo Rataplan” tem o patrocínio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). A Entrada para as apresentações é gratuita.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.