sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Conheça a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Garanhuns


Simão Silva acaba de postar em seu blog a nova mesa diretora da Casa Raimundo de Morais. Transcrevo do www.blogdosimaosilva.blogspot.com

Foi realizada nesta sexta-feira, 17 de dezembro, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Garanhuns, para o biênio 2011/2012, saindo-se vencedora a Chapa 1 que teve como candidato o Vereador José Carlos da Rocha (Zé de Vilaço), vice presidente o Vereador Severino Sabino Filho (Sílvio), como primeiro secretário Marcelo Pereira Marçal e como segundo secretário Zaqueu Naum Lins. Todos receberam 6 votos contra cinco de Gersinho Filho, Natalicio Rodrigues, José Ary e Junior Negão candidatos da chapa 2. A nova mesa diretora será empossada no dia 3 de janeiro de 2011 às 10h no plenário da Casa Raimundo de Moraes.
.
Agora comigo: Zé de Vilaço que estava na primeira eleição ao lado de Gersinho, aceitou sair candidato a presidência pelo grupo contrário, mudando, portanto, o resultado anterior. Mesmo perdendo a presidência, Sílvio Sabino sai desta eleição como vencedor, pois conseguiu reverter o quadro anterior e continuar na mesa diretora, como vice-presidente. Marcelo Marçal e Zaqueu, que são muito próximos do prefeito, completam a chapa, embora acreditamos que o prefeito Luiz Carlos não influenciou na eleição, pois sabe que tem maioria esmagadora na Câmara.
Sivaldo, mesmo não estando com seu nome na chapa vencedora, também sai com gosto de vitória.

É bom lembrar que existe um recurso por parte de Gersinho Filho, vencedor da primeira eleição, que ainda será apreciado pelo pleno do TJ.

Mas neste momento, há uma mudança na gangorra entre os que comemoram.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.