sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Conheça a verdadeira ex-esposa de Ayrton Senna - 50 Anos!


Um videodocumentário marcará uma grande homenagem em 2011 ao ídolo Ayrton Senna, que morreu num acidente aos 34 anos. No próximo ano Ayrton chegaria aos 50 anos. A história oficial todo mundo já conhece. Morreu e deixou duas viúvas, Xuxa e Adriane Galisteu. Com Xuxa, Ayrton viveu o amor platônico e com Galisteu, dá-se a impressão, era a namorada do momento, só curtição, não era pra casar, e a moça aproveitou toda a exposição.

Mas agora, acabo de descobrir uma terceira mulher na história. Ayrton Senna chegou a ser casado oficialmente com Lílian Vasconcelos. Se eu sabia, não havia me chamado tanto a atenção. Se trata de uma mulher que não quis a exposição da mídia, disse não a revistas de mulher pelada, não foi a programas de TV, não lançou livros, e segundo ela, apaixonou-se pela pessoa que ele era e não pelo que ele se tornou. Pergunto: Xuxa e Galisteu se apaixonariam por Senna se ele não fosse o ídolo mundial? Não sei, pois este é outro mundo, aquele formado por celebridades onde casamento não tem rima. A impressão que dá é que Xuxa realmente se apaixonou, mas escrava da mídia, não pôde se dedicar à paixão.
A Lílian não foi retratada no filme, ela não aparece, as outras sim! Lílian foi a companheira do começo da carreira de Senna, do kart à Fórmula 3 europeia. Disse ter sido uma pessoa que incentivou, como uma esposa faz com seu marido. Foram anos difíceis financeiramente, e ela teve que ficar no Brasil enquanto ele corria por lá, a distância deve ter esfriado a relação e o amor desde o tempo de adolescência.

Esse post foi motivado por uma grande matéria que acabo de ler no G1, portal de notícias do Globo.com, e chamou a atenção por ser aquele tipo de assunto que parece ser escondido embaixo do tapete, e mostra assim, o que algumas pessoas tentam esconder. E outras tentam a mega-exposição!

Essa moça, Lílian, teve todas as oportunidades para faturar sobre a imagem do ex-esposo, e no entanto preferiu guardar somente a recordação de uma vida normal. Sem holofotes. Com erros e acertos como qualquer casamento.
Foi convidada pelo portal para assistir o filme e depois deu uma entrevista. Ficou chateada porque achava que deveria ao menos ser consultada se gostaria de ser citada no filme. Acho que tem razão!
Cliquem no link abaixo. Vale a pena conhecer um pouco mais da vida desse grande ídolo nacional.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/12/primeira-mulher-de-senna-lamenta-nao-aparecer-em-filme-sobre-piloto.html

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.