segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Encontro Regional sobre o Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Pernambuco, participe!


Acontece a partir desta segunda-feira, dia 06, o ENCONTRO REGIONAL SOBRE O ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER EM PERNAMBUCO.

A realização é da Secretaria de Defesa Social do estado, através do Departamento de Polícia Civil de Pernambuco.

Para os interessados, o encontro acontece no Garanhuns Palace Hotel, a partir das 8 da manhã, em dois expedientes. Inscrições e informações no CEDEPE. (81) 3093.4338

Acredito que este tipo de evento em que gera o debate sobre a violência doméstica é muito importante sob o ponto de vista da educação e da questão preventiva que ela impulsiona. Quando se coloca para discutir temas como este a sociedade participa e o resultado só pode ser benéfico, induzindo a queda de ocorrências deste tipo de violência, a curto e médio prazo.

Violência também se combate com informação.

.
Agora comigo: Quero agradecer o carinho demonstrado ao blog pelo pessoal da polícia civil ao me trazer o convite. Informaram-me a leitura diária e o próprio delegado disse que repassava via e-mail alguns de nossos posts. A cada dia que passa a gente sente mais a responsabilidade de falar para tanta gente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.