quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Festival da Jovem Guarda pode não voltar a acontecer em Garanhuns


O Festival da Jovem Guarda, um dos eventos idealizados pelo deputado Izaías Régis pode não voltar a acontecer em Garanhuns. O adiamento da versão 2010 aconteceu segundo a ACIAGAM, e pessoas próximas a Izaías, devido ao período eleitoral, e a dificuldade junto ao Ministério do Turismo. Assim, teriam deixado para realizar agora em dezembro, e dois nomes já haviam sido divulgados: Fernando Mendes e Sérgio Reis.

Mas não acontecerá mais, pelo menos não em 2010. Estivemos conversando com o próprio deputado e ele não mostrou ânimo para voltar a realizar. De certo a fonte federal não deve estar tão fácil mais e os recentes problemas envolvendo seus eventos levantados à exaustão pelos seus opositores devem estar pesando para esta decisão.

Creio que mesmo não sendo dois eventos diretos do governo municipal, a prefeitura poderia verificar a real possibilidade de angariar recursos para suas realizações, e aí já incluo também o Festival de Música e Arte, que este ano foi realizado sem a essência da competição de músicas e intérpretes originais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.