terça-feira, 7 de dezembro de 2010

@FOLHAVOX - Estreia dia 16, o novo jornal de Garanhuns!

Amigos,

Estamos preparando a edição de estreia da @FOLHAVOX, o jornal com a nossa assinatura, que nasceu de uma necessidade de expandir o blog e complementar o trabalho de comunicação e publicidade que já fazemos há alguns anos.

Temos atualmente mais de 15 mil acessos mensais no blog, com mais que o dobro de páginas visualizadas. Estamos com uma média de 500 acessos diários, que nos possibilita falar com muitos amigos ao mesmo tempo.

Mas o @FOLHAVOX vem justamente para atender a mais dois públicos, aquele que não visita o blog e o anunciante, que ainda não descobriu esta nova mídia informativa como real possibilidade de tornar conhecido seu nome e seu produto. São outros públicos que se somarão aos que jpa acompanham nosso trabalho.

A nossa agência é a VOX Multimídia que há mais de cinco anos atende vários clientes em nossa cidade na área de publicidade, principalmente rádio e carro de som, embora sempre estejamos com trabalhos em outras mídias, seja de assessoria, eventos ou meios de comunicação como out-door e TV.

Nosso trabalho com informação já conta mais de uma década. Como colaborador em jornais podemos citar o início na Gazeta de Garanhuns e o Correio 7 Colinas, os quais abriram as portas para a comunicação.

Em rádio são outras tantas experiências. Transmissões e programas inesquecíveis. Muita gente foi parceiro nessa caminhada. Givaldo Calado e sua Estação Sat, e Walfredo e Osman na 87 FM, rádio a qual temos parcerias até hoje! E tantos colegas de comunicação que aos poucos foram nos ensinando alguma coisa.

Escrever sempre foi um hobby para este blogueiro, aliado ao trabalho missionário. Ainda hoje a Bluenet e o site do provedor guarda dezenas de artigos dos colunistas, onde assinei por uns quatro anos.

Assim, sentimo-nos prontos para aventurar mais este empreendimento. Precisaremos de mais tempo que o dia possa nos dar, mas contamos hoje com mais de uma dezena de colaboradores que nos fazem acreditar no sucesso.

Que Deus abençoe esta nova empreitada.

Dia 16 de Dezembro nasce para nós @FOLHAVOX - Um jornal à frente do seu tempo!

Depois conto mais detalhes...
Contatos: (87) 9988.0423 / folhavox@hotmail.com

Alguém tem alguma sugestão?
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.