terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Karatê de Garanhuns é destaque em Pernambuco


Nove atletas da equipe de Karatê de Garanhuns, que contam com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, participaram no último domingo, dia 5 de dezembro, da quinta edição da Copa de Karatê de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Eles regressaram com 11 medalhas na bagagem. Esta foi a última competição da equipe em 2010.

Os atletas competiram em duas modalidades: Katá e Kumitê. No feminino, Alecsandra Ferreira conquistou duas medalhas de ouro, uma no Katá e outra Kumitê. Ayonara Kadete ganhou duas medalhas de bronze, uma no Katá e outra Kumitê. No masculino Admilson Gomes, atleta do CRAS do Magano, recebeu medalha de Bronze no Katá. Rilmani Teixeira levou ouro no Kumitê e prata no Katá. Amauri Gomes conquistou prata no kumitê. Já Emerson de Melo ganhou bronze no Kumitê, e Felipe Mateus, atleta do CRAS Magano, recebeu duas medalhas de bronze, uma no Katá e outra no Kumitê.

ESCOLHA DO ATLETA DO ANO – A Federação Pernambucana de Karatê-Dô Interestilos promove no dia 19 de dezembro a escolha do Atleta do ano no Karatê, a nível estadual. Dezesseis atletas de Garanhuns concorrem a revelação do ano. “Diante do desempenho dos nossos atletas, que subiram ao pódio em todas as competições que participaram, acredito que a equipe de Garanhuns tem boas chances de alcançar esse mérito, que vem reconhecer o trabalho dos atletas e professores e o apoio dado pela Prefeitura”, enfatiza o treinador da equipe de Karatê de Garanhuns, Eguinaldo Silvestre.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.