quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lula registra em cartório as realizações do seu governo

Tá no blog da folha, em texto do Valdecarlos Alves.
.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta quarta-feira da cerimônia de registro em cartório do balanço de oito anos do seu governo, iniciado em 2003. Um tabelião fará o registro durante o evento que ocontece às 11h, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília.

Toda a equipe ministerial deve participar da solenidade. As realizações serão registradas em um livro, para comparar as medidas previstas no programa de governo do presidente Lula ou em compromissos assumidos ao longo dos dois mandatos presidenciais com as efetivas realizações conseguidas pelo governo federal sob seu comando. O livro foi dividido por tema, e cada ministério ficou responsável por elaborar o balanço de sua área.
.

Agora comigo: A iniciativa é interessante e deveria virar lei. Os candidatos registram o antes e o depois. Primeiro os projetos de governo e depois a prestação de contas. Poderia ser em qualquer nível.

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.