quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Música do Verão! MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO!


Quem ainda não ouviu se prepare para cansar os ouvidos. A música tecnobrega MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO está disparada nas ondas do sucesso e tem tudo para emplacar no verão 2011.

Quase 1 milhão de acessos no youtube, várias páginas na internet falando do hit e tocando em todas as baladas na capital pernambucana. O Nordeste todo já toca a música. Os carrinhos de CD pirata só tocam isso.

No vídeo (Clip???), amigos na beira da praia aparecem interpretando e dançando a canção "Minha mulher não deixa não", do DJ Sandro, o Moral de Paulista - cidade que fica a 17 km de Recife.

A música conta um amigo tentando chamar o outro para sair, beber e se divertir, ou seja gandaia. É o sentido das músicas que a galera tem aceito nesta época do ano. A resposta? "Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não".

Quem for para as praias em janeiro deve levar o CD, pois deverá ser obrigatório. Mas se não gostar, tapa-ouvidos, paciência e distância são ACONSELHÁVEIS para qualquer situação constrangedora.

É tão ruim que é engraçado. A gente sempre acha que esse pessoal não conseguirá, mas eles sempre se superam.

Confira o vídeo e a música.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.