segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Na última visita de Lula como presidente a Pernambuco tem visita a Caetés e anúncio de fábrica da FIAT


Lula aproveita seus últimos dias como presidente numa viagem pelo Nordeste. Foi a ver a Transnordestina e a transposição do Rio São Francisco. Em Missão Velha, no Ceará, afirmou que conseguiu fazer o que nem Dom Pedro I conseguiu, levar água para os nordestinos.

Em Salgueiro Lula vai anunciar, junto a Eduardo Campos, a vinda da fábrica da FIAT para SUAPE. A construção da fábrica durará pouco mais de dois anos. Mais uma grande conquista para o estado. Um investimento da ordem de R$ 3 bilhões.

Sem dúvida, Lula ficará na história como o presidente que mudou a história da sua região. Se um dia quiser voltar, terá o Nordeste com ele. E se o PMDB deixasse, o vice era Eduardo!

Lula faz pelo Nordeste com felicidade, como se tivesse feito uma promessa pro Padim Ciço para proteger seus conterrâneos.

Para fazer valer o ditado "O bom filho à casa torna!", Lula vai inaugurar em Caetés uma agência do INSS. Nunca se fez tanto por nossa gente.
A foto é do blog do jamildo.
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/index.php

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.