sábado, 4 de dezembro de 2010

Natal dos Sonhos 2010, Garanhuns vive seu Natal!


Ao anoitecer deste sábado, Garanhuns conhecerá como ficou o trabalho de ornamentação e iluminação da Praça Tavares Correira, escolhida para centralizar o projeto deste ano. Toda a iluminação estará brilhando num cenário muito bonito, ornamentado com produtos reciclados na Praça do Relógio das Flores. Além disso, uma programação natalina com apresentações culturais de teatros e corais vão dar um destaque especial ao local.

Na próxima semana teremos a chegada do Papai Noel, que desfilará em carro aberto pela Av. Rui Barbosa e depois receberá a criançada na sua casa instalada ao lado do Relógio. Este desfile se repetirá pelos demais sábados de dezembro.

Quando o prefeito afirmou que não teria recursos para o Natal dos Sonhos, a secretária Gabriela Valença se encontrava em Gramado junto a uma delegação de empresários do setor turístico de Garanhuns, e na volta foi formada um grupo gestor que passou a discutir com a secretária algumas ações para nossa cidade, iniciando esse trabalho justamente com o Natal dos Sonhos. Essa ideia de participação da sociedade é um segredo do sucesso em Gramado, onde a prefeitura coordena junto a este grupo gestor. Tomara que funcione por aqui, pois muitas vezes reclamamos da prefeitura e os empresários não participam. Acho incrível chegar o Festival de Inverno e ter comerciante que não ornamenta nem sua própria vitrine.

Portanto, a partir de hoje, Garanhuns vive o seu Natal dos Sonhos!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.