quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prefeitura realiza show de prêmios para arrecadar mais. Tem até carro zero!


Buscando aumentar a arrecadação de Tributos, a Prefeitura de Garanhuns lançou uma campanha de consciência fiscal e de incentivo ao pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), mediante a concessão de prêmios aos seus contribuintes.

Serão sorteados junto aos contribuintes que estejam regulares com a Fazenda Municipal, um carro zero quilômetro; uma motocicleta zero quilômetro de 125 cilindradas; um computador com impressora; uma TV de Plasma; um Play Staytion 3 e uma bicicleta. O sorteio está marcado para a próxima sexta-feira, dia 24 de dezembro, às 10h, defronte a Prefeitura de Garanhuns.

“Para cada R$ 20 pagos em tributos ou em Notas Fiscais de Serviço apresentadas, o contribuinte receberá um cupom numerado e, depois de preencher com os seus dados pessoais, depositará numa urna instalada defronte a sede da Prefeitura”, explica o gerente do Departamento de Receitas e Outras Fontes, Alberto Lobo. De acordo com o Decreto que regulamenta a Campanha, não poderão participar dos sorteios: pessoas jurídicas; servidores municipais e contribuintes em débito com a Fazenda Municipal.

“É importante que o cidadão saiba que ao contratar serviços em eletrônicas, oficinas de automóveis; hotéis; hospitais, clínicas e consultórios médicos, bem como em laboratórios, entre outros estabelecimentos, ele tem o direito de pedir a Nota Fiscal de Serviços. Com essa Nota em mãos, o cidadão procura a Prefeitura e troca o valor correspondente por cupons para concorrer em dezembro a vários prêmios, entre eles uma motocicleta e um automóvel zero quilometro”, chama a atenção o Gerente do Departamento de Receitas e Outras Fontes, Alberto Lobo.

Serviços em copiadoras; gráficas; serviços fotográficos; de empresas de monitoramento e segurança de bens ou valores; serviços funerários (inclusive na compra da Urna Funerária); salões de beleza; serralharia; lavanderia; buffet e serviços de carimbos e chaveiros, bem como de consertos em eletrodomésticos e equipamentos de informática também podem resultar na emissão da Nota Fiscal de Serviços, desde que solicitada pelo cidadão que contrata estes serviços.

A promoção se estende até o dia 24 de dezembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.